sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sexta-Feira 13 - Parte 2

Dois meses após os eventos do filme original, Alice, a única sobrevivente do massacre do acampamento Crystal Lake, está tentando reconstruir sua vida. Mas quando ela abre a porta da geladeira encontra a cabeça decepada da "Mrs. Voorhees" e um assaltante surge e a espeta na cabeça com um picador de gelo.
Cinco anos mais tarde, Paul Holt abre uma colônia de férias no Centro de Treinamento em Packanack Lodge, ao lado do agora extinto acampamento Crystal Lake. Crazy Ralph novamente tenta alertar sobre o perigo que se aproxima, mas é novamente ignorado. Ao redor da fogueira, os conselheiros dizem ignorar a tradição local que Jason Voorhees, cuja mãe era responsável pela onda de assassinatos anteriores, está vivo. Crazy Ralph observa Paul e Ginny em sua cabana, e é estrangulado com arame farpado pelo assassino.
No dia seguinte, dois dos monitores, Sandra e Jeff, escapam para fora dos limites do acampamento Crystal Lake e são capturados e escoltados de volta ao centro por um policial. Na saída, o policial avista uma estranha figura e a segue até Crystal Lake. Na perseguição, o policial descobre uma cabana em ruínas e é morto com uma martelada na cabeça.
Naquela noite, a maioria dos monitores vai a um bar local, deixando seis para atrás - Sandra e Jeff, Scott e Terry e Vickie e Mark. Scott espiona Terry, que estava nadando nua no lago. Quando ele tenta fugir com a roupa dela, acaba preso em uma armadilha de corda. Terry sai para pegar uma faca, mas descobre que a garganta de Scott foi cortada antes de seu retorno. Terry corre de volta para o acampamento, apenas para ser morta.
No bar Paul, Gina e Ted discutem a lenda de Jason Voorhees e como ele seria se ainda estivesse vivo. Ginny supõe que ele teria visto sua mãe ser decapitada por Alice e que tal visão da única pessoa que já o amou morta deixaria uma marca indelével.
No acampamento, quando Vickie deixa o cadeirante Mark, ele é morto com um facão. Sandra e Jeff são empalados com uma lança enquanto fazem sexo e o assassino - agora revelado como Jason Voorhees, com um saco de pano na cabeça - assassina Vickie também.
Paul e Gina voltam para o acampamento e encontram o local vazio. Paul é atacado por Jason. Gina foge pela mata e finalmente chega ao casebre de Jason, agora preenchido com os corpos dos monitores mortos. Vendo "Mrs. Voorhees" com a cabeça decepada e suéter em um altar improvisado por Jason, Ginny coloca o suéter e se prepara para o confronto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário